domingo, 24 de maio de 2015

Muito doida essa vida


Os dias estão meio assim, meio pra lá meio pra cá. Meus pulmões pioraram e agora tenho falta de ar em vários momentos do dia. Estou doente há mais de um mês e minha energia foi pro espaço. Mesmo quando estou bem, não consigo fazer nenhuma atividade por mais de 20 minutos que bate um cansaço imenso. Isso tem me atrapalhado um bocado e cagado toda minha motivação. Não estou nem conseguindo fazer as coisas gostosas de arte, quanto mais as obrigações. Tá bem assim. O gato (que dizem ser propagador do problema porque claro, a culpa é sempre do gato) tem me ajudado bastante nesse processo. Às vezes parado, simplesmente sendo lindo. Agora está ali, carcando uma almofada, o que me faz pensar na efemeridade da vida. Depois ele para e tira um cochilo. Always moving on, no worries. Quero ser assim um dia.