sexta-feira, 10 de maio de 2013

Projeto Versos Molecos - Por Sofia e Clarice

Depois da devida autorização, vim mostrar para vocês a minha participação no Projeto Versos Molecos. O que é isso? Em resumo: um moleco de poesias que percorre o Brasil! Para mais detalhes, vide o post da criadora do projeto aqui.
Eu fui a primeira a participar (<3) e gostaria de mostrar para vocês como ficou! Foi um dia em que eu e Beebs fomos ao Jardim Botânico. Como estávamos com pressa, ela coloriu pra mim em casa. Então meu pedacinho foi feito a quatro mãos. Seis, se considerar a autora da frase, Clarice Lispector! Todas as fotos são de autoria e edição da Bianca, hein?



Colando do caderno pessoal de poesias, hein?


Eu gostei do resultado! E estou ansiosa pra ver o trabalho dos outros participantes! :D Boa sorte para os próximos!
É isso aí! :)