domingo, 14 de abril de 2013

Top 8 fotos do Oceanário de Lisboa

Resolvi reunir as melhores 8 fotos que consegui tirar no Oceanário para compartilhar aqui. Antes de mais nada, tenho que dizer que foi difícil tirar boas fotos por lá. A cada dia que passa, tenho percebido como minha lente é limitada para "longas" (que nem são tão longas) distâncias. Espero que em breve eu possa comprar uma lente que satisfaça melhor minhas necessidades nesse sentido (e vai ter muitas fotos pra comemorar! Eeee!). Segundo que o oceanário é um lugar com pouca luz de maneira geral, para tentar manter o máximo de características de um habitat natural. O que me lembra de como fiquei com raiva das pessoas que jogavam flash na cara dos bichinhos. Por favor né, santa ignorância! Outra coisa que dificultava tirar fotos além da pouca luz, era o vidro e a própria água dos aquários que provocava algumas distorções. Apesar das dificuldades, acho que consegui tirar algumas fotos mais ou menos boas. Lá vai:

Pinguim.

Tubarão olhando pra mim. Ele nadou na minha direção bem assim. Pense no medo.

Estrela-do-mar ensaiando para o desfile da Semana de Moda em Paris.

Lontra LINDA MARAVILHOSA. Queria tirar uma foto só do rostinho, mas não deu. :(

O sapinho mais simpático da sessão de anfíbios.

Um peixinho lindo que vai me render uma aquarela ainda hoje.

A Dori! <3 Estou ansiosa pelo filme!

Uma foto do nicho super colorido. Nada mal morar aí, hã?

Nemos e Marlins!
Então é isso aí, algumas fotos do Oceanário para vocês se inspirarem e visitarem o local quando tiverem oportunidade! Ótimo passeio para adultos e crianças como eu também! :D