segunda-feira, 11 de março de 2013

São Paulo em 2 dias

Fim de semana passado, fui visitar minha família em São Paulo. Estava em fim de semestre, cheia de provas e trabalhos pra entregar. Foi bom pra relaxar um pouco, mas tive que dar uma corrida depois, hehe.
São Paulo... a cidade em que nasci e... que não conheço nada! Passei a infância indo pra São Paulo, mas nunca turistei pela cidade. Em 2 dias, priorizei por ver minha família, mas deu pra dar um pulinho no MASP, que não conhecia. A exposição não foi a minha preferida da vida, mas tinha alguns quadros do Van Gogh expostos que, claro, fizeram eu me apaixonar. Foi muito bom conhecer, adorei. Fora que o MASP tem uma arquitetura futurista de Pietro Maria Bardi e Lina Bo (e olha que eu vivo na cidade mais futurista do país), que dá medo só de olhar. Quer dizer... como o prédio não cai, sustentado apenas por 4 pilastras? Que bruxaria é essa?
Enfim, essa foi a coletânea de fotos que escolhi para ilustrar meu fim de semana. :)

Simon, o gatinho lindo dos meus primos.

Almofadinhas fofuxas.

Vitral da casa da minha tia. 

Meu vovô muito gato! Não se apaixonem, meninas.

Contraste.

Piedras blancas (meu priminho do sorvete que pediu pra tirar a foto).

Tênis do mesmo (ele tem 2 anos, imagina o tamaninho que delícia).

Verde lindo da cidade de concreto.

Ian tomando sorvete azul <3

Quadro enorme da casa da outra tia. Fico babando só de olhar.


É isso aí! :)
Acho que tem alguém devendo umas fotos de 52 on 52... :P