domingo, 20 de janeiro de 2013

Bem vindos!


Olá! Acho que nem eu nem ninguém sabe como iniciar um blog, então vou ao básico! Meu nome é Sofia, e resolvi criar esse blog para compartilhar um pouco da minha vida e meus assuntos de interesse com família e amigos. Aqui no blog, vocês irão encontrar fotos, idéias, crafts, diy (do-it-yourself), poesia, decoração, inspiração, críticas e, assim espero, muitas coisas de COMIDA. Também (claro) fui inspirada por amigos (tipo a Beebs) e outros tantos blogs que costumo acompanhar, a publicar as minhas próprias fotos e interesses para dividir com os outros também. Pra ilustrar esse primeiro post, algumas fotos do primeiro dia de sol depois de duas semanas de muita chuva em Brasília:

Pinheirinho que ninguém diria que ia vingar, depois de tão bem regado pelo xixi do Max


Essa planta tem muito aqui em casa, mas como diabos cresceu uma saindo da parede??


Não adianta chorar nem espernear, o céu de Brasília é o mais gato do mundo, ponto!