quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

52 on 52

Semanas 1, 2 e 3.
Pra quem não sabe, 52 on 52 é um projeto de fotografia muito simples: 52 fotos em 52 semanas (1 foto para cada semana do ano)! Para quem não tem paciência de jó pra fazer o análogo 365 on 365, é uma boa pedida! Como comecei o blog com um certo atraso, vou usar esse post como acerto de contas. Então aí vão as fotos:

S E M A N A 1
Thor, meu filho. Essa carinha linda ainda vai aparecer muito! Ele é extremamente fotogênico!

S E M A N A 2 
Gnoche! Aprendi a fazer com a minha segunda mãe e minha gêmea! Vou ficar devendo um PAP ;)

S E M A N A 3
Oddie em biscuit. Ultimamente é o que eu mais tenho feito!

S E M A N A 4
Lembra aquele primeiro dia de sol blá blá blá? Achei um ovinho no chão do quintal!

Nunca tinha feito um projeto de fotografia como esse. Estou louca pra ver o resultado no fim do ano, deve ser uma maneira excelente de fazer uma retrospectiva e ver as fotos do ano daqui a muitos e muitos anos e saber exatamente o que você tava fazendo e sentindo na época. Recomendo a todo mundo! <3