sábado, 27 de dezembro de 2014

Travel Journal - Rússia


Esse TJ é um pouco diferente dos outros. Tive uma grande resistência em manipular essas fotos por muito tempo. Acabei deixando passar e me esqueci dos detalhes importantes. Conforme o tempo foi passando, já não havia mais sentido para fazer no estilo "Journal", e depois que vi o vídeo da Lilou Studio mostrando seu álbum de viagens, a idéia caiu como uma luva. Decidi fazer em formato álbum, parecido com o dela. Como gosto de fazer meus próprios cadernos, confeccionei esse com o tecido mais chique que eu tinha, para remeter ao luxo de Moscou. O acabamento não ficou perfeito como o da Lilou, mas estou muito satisfeita com o resultado. Também agradeço à Beebs (Two Bee) que me ajudou com a costura do caderno! Valeu Beebs! :D


Essa tag eu colei na estrutura do caderno (ela nunca mais irá embora haha). Há umas duas semanas, coloquei tags como essa em todos os Travel Journals e enfilerei na minha prateleira, ficou uma graça (mostro foto depois :) ). Segue como o caderno ficou por dentro:


















Não dá pra mostrar tudo porque ele é muito longo, tem 40 folhas. Estou orgulhosa do meu primeiro álbum de viagem! Quero fazer assim mais vezes!
Se você quiser saber mais sobre a Rússia, pode acessar os links da Catedral de São Basílio, Kremlin e Praça Vermelha e Comendo na Rússia.
Se você quiser saber mais dicas de como fazer um Travel Journal, pode acessar as dicas de How To: antes, durante e depois.

É isso aí. :)